Animais abandonados passam fome em zoo em SC

Mais um caso lamentável de crueldade com animais que comentaremos aqui no Animal & CIA. Vejam o vídeo primeiramente:


Voltei para opinar

De 251 animais apenas 58 sobreviveram às condições precárias a que estavam submetidos em um zoológico particular no município de Salete em Santa Catarina. De início, já dava para ver de cara a incoerência e imprudência de um empreendimento do porte de um zoológico em um município que conta apenas com 7000 habitantes (algo digno de um vilarejo praticamente). Honestamente, seria pedir demais para que desse certo.

Mas o que mais entristece nesse vídeo acima são que animais selvagens tão belos e alguns ameaçados de extinção, como é o caso do tigre de bengala, estarem abandonados e mal cuidados dessa forma. Isso se viu claramente pela fúria como o tigre atacou o pedaço da carne, e pela quantidade de carne recebida pelos leões, pois alguém duvida que dois frangos a cada dois dias para um leão é muito pouco?

Felizmente, e para sorte dos animais do zoológico, estes serão transferidos para outros zoos e terão uma nova chance de uma vida melhor. O dono do zoológico já foi multado pelo Ibama e responderá criminalmente pelos maus tratos sofridos pelos animais. Espero que seja a justiça seja feita em mais esse caso infeliz de descaso e crueldade contra animais.

Fonte: Portal R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/